sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trauma de mãe...Este coelho teve história pra contar...

O Coelhinho do Leleo...


Com todo amor e carinho eu fiz este coelhinho para o meu filhão de 2 aninhos... e resolvi fazer todo um cenário lúdico para o Leo encontrá-lo no domingo de páscoa...
Escondi o coelho que era recheado com um Ovo de Chocolate no quarto e fiz as pegadas do coelho pelo apartamento até chegar ao esconderijo... enquanto isso a Dinda o distraía para ele não ver nada.

De repente eu o chamei dizendo "Leo... olha quem esteve aqui e deixou estas pegadas..." Sabe o que ele me disse???? "Mamãe ... eu acho que foi você que colocou estas pegadas aqui"..... SIMPLES ASSIM!!! 

Não sabia o que fazer para não demonstrar que ele descobriu tuuudooo... então entrei no "conto de fadas" e fiquei falando... "olha Leleo... ele andou por aqui... ele foi para o quarto da vovó... e ele foi seguindo as pegadas até encontrar o Coelhinho... e ficou todo feliz... PORÉM... ele olhou para o coelho, olhou para as pegadas e disse: "O Coelho é azul... a pegada preta?!" e fez aquela cara de quem não estava entendendo nada e de que as pegadas não poderiam ser do mesmo coelho... 

Todos os adultos da casa começaram a rir...e até hoje todos curtem comigo... Ou meu filho é muito inteligente e observador... ou eu não sei ser tão convincento para o meu filho...

Este momento eu jamais esquecerei... foi a minha primeira páscoa com ele com direito a cenário, pois com 1 aninho eu achava que ele não fosse entender ... rsss... 

Já estou preocupada... pois traumatizei... rss... Como farei com o NATAL???

Aceito sugestões...




E eu o achei tão fofinho!!!

3 comentários:

  1. Nanda não se preocupe que você não traumatizou Léo. Esses meninos são muito espertos e inteligentes, nós é que temos que aprender com eles. Dante também me surpreende e muito com 2 aninhos de idade.

    Parabéns pelo teu baby.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, criança é assim nos surpreende a cada dia,vim te agradecer pela visitinha e amei sua artes, tbm estou te seguindo e seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Bjos.Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei.
    E seu filho é esperto demais hein rsrs, essas crianças rsrsrs
    BJS E NÃO DESISTE DE VIAJAR NO MUNDO DA IMAGINAÇÃO :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...