quarta-feira, 7 de março de 2012

SUCESSO TOTAL!!!

Este Kit Gourmet pelo jeito não fez só sucesso entre a criançada...
... muitos estão se apaixonando por ele...
E fico muuuuiiitooo feliz quando dividem esta emoção comigo, pois é uma imensa satisfação saber que o objetivo foi atingido... o de agradar e o de proporcionar aquele desejo de "QUERO TAMBÉM!!!".
Obrigada ao cantinho especial, que já estou seguindo, Manual de Filhos!

"Lembrancinha de festa



Adorei a idéia.
Fonte: http://www.fezinhaartes.blogspot.com/"

7 comentários:

  1. Oi adorei sua visita e tb seu blog, Hummm... me deu uma vontade de comer chocolate (rsrsrsrs). Parabéns estou te seguindo também.
    Beijos
    Madá

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    que delícia de lembrancinhas!
    Seja bem vinda! Já estou te seguindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, chocolate é tudo de bom, né?!
    Bem-vinda aos blogs, adorei sua visita!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz, apareça sempre, puxe a cadeira e sente! hehe, achei muito lindas suas lembrancinhas, estou seguindo também, flor, obrigada pela preferência, hee, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Vim em boa hora, fiz um post sobre festas que sai amanhã, e enfatizei os cookie mix, amei essa tua ideia, vou te linkar! Muito obrigada por todo teu carinho comigo lá no blog.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, bom dia!
    Obrigado pela visitinha seja bem vinda, tb estou seguindo seu blog já =D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Vim correndo e vi este post! Amei a ideia- eu ate tenho esta embalagem de brigadeiro tb! Vou olhar mais por ai!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...