terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cocoricó em... Paiol da Milena

Com muito amor a mamãe de Milena, Luciana, preparou cada detalhe para a festinha de 3 anos de sua filha. A vovó Elizabete ajudou fazendo a toalha da mesa com um lindo tecido de fazendinha e as lembrancinhas. Fiquei muito feliz em puder participar deste momento tão especial.

Varalzinho com o nome e fotos da aniversariante


Personanges do Cocoricó decoraram a mesa em diversos modelos.

Cupcakes deliciosos e decorados com os personagens do Cocoricó,
Doces decorados com o tema, carriolas com chicletes de fruta e marshomallows, bichinhos recheados com Nego Bom, pé-de-moleque, paçoquinha, Docinhos na panelinha de barro com as colherezinhas decoradas com bichinhos da fazenda, frutas e legumes.

Pirulito de Chocolate, Jujubas na leiteira, docinhos de "abóbora", "milho", "tomate" nos vasinhos. Regador com chicletes

Chapéu de palha recheado com pé-de moleque, latinha recheada com balinhas, tubetes recheados com mini confetes. Saquinhos personalizados para guloseimas.

O Bolo estava belíssimo!!! O verdadeiro paiol do Cocoricó!
Detalhe dos docinhos nos copinhos com colherezinhas decoradas.

As crianças puderam brincar com o Kit de Pintura da Milena composto com revista e lápis de cera, como também saborearem a marmitinha recheada com as delícias do Paiol da Milena.

20 comentários:

  1. Olá participo do Blogueiras Unidas, meu numero de identificação é o 529. Já virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir também!
    www.shirleydelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada, vim retribuir a visita, ja estou te seguindo! obrigada pelo carinho... adorei seu blog! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho é td lindo por aqui, parabéns. Sou blogueira Unida nº94. Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais lindo!!!!!!!!!!!!
    beijossss,vc esta na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Ola, vim retribuir a visita e dizer q mesa mais linda, deve estar td muito boomm ,mesmo, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei teu blog, obrigada pela visitinha, Bjus1
    haaa to seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tudo lindo, fofo por aqui.
    Adorei esse cantinho e já estou seguindo.
    Venha conhecer meu cantinho também. www.lenarterapia.blogspot.com
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  8. Oi Fezinha,
    adorei sua visitinha, vim retribuir e já fiquei por aqui. Amei tudo!!!
    Venha me visitar outras vezes.
    Beijão
    Jac
    flormosuras.com (BU nº41)

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA, JÁ SOU SUA SEGUIDORA, POIS SEU BLOG É UMA DOÇURA, ESPERO QUE SEJA UM SUCESSO. FLAVIA CRISTINA CASTILHO. BEIJOCAS....

    ResponderExcluir
  10. Oi... adorei sua visita ao meu cantinho, tb adorei seu blog e já me tornei sua seguidora... seus trabalhos são lindos... beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!
    Vim agradecer e retribuir a sua visitinha, também ja estou te seguindo.
    Que encanto essas festas, nossa dá vontade de comer tudoooo hahahahaha...
    Parabéns muito fofo esse blog.

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Olá querida.
    Que bom que gostou do nosso trabalho.
    TAmbém já estou te seguindo.
    Quanta coisa linda vi aqui.
    Por favor, me mande seu e-mail para enviar orçamento porque não achei aqui.
    Bjs

    Artes da Moniquinha & Lyli

    ResponderExcluir
  13. Olá Fezinha, amei seu blog, vi muitas ideias legais para usar na festinha da minha filha, vou estar sempre por aqui.
    Abraços Mari

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga!
    Vim retribuir a visita e conhecer teu blog.
    PARABÉNS!!!!
    A riqueza nos detalhes é impressionante!!!!
    Teus trabalhos ficaram divinos, você é muito talentosa!!
    Bjks e sucesso!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi maravilhosa,obrigada pelo carinho e os comentários,adorei o post,desejo muito sucesso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus... Que cantinho linduuuuuuu
    Vim retribuir ;o)

    ResponderExcluir
  17. Oi,Fezinha!
    Obrigada pela visita,amei!
    Gostei muito do seu blog,te sigo com prazer...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Fê, adorei as festas e as idéias do teu blog. parabéns, obrigado pela visita e também ja estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi ,,,vim retribuir a sua visita ..
    Muito lindo seu blog ...parabèns !!!!
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo com o nome - Siglea Oliveira - sou a Giovanna do blog "Artes da Giovanna".
    http://atesdagiovanna.blogspot.com
    Obrigada por sua visita ao meu cantinho!
    Sou BLOGUEIRA UNIDA,assim como você!
    Parabéns, teu blog e trabalhos são lindos d+!
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...